Os modelos de atribuição tradicionais não conseguem lidar com as complexas jornadas do cliente atuais. A atribuição orientada por IA da Revtrck utiliza dados comportamentais para revelar o verdadeiro impacto de cada canal de marketing, campanha ou anúncio.
Chega de dados contraditórios de terceiros ou dependência de cookies primários. Os dados primários líderes do setor da Revtrack mostram a verdadeira jornada do cliente omnichannel até a conversão.
Os modelos de atribuição tradicionais não conseguem lidar com as complexas jornadas do cliente atuais. A atribuição orientada por IA da Revtrck utiliza dados comportamentais para revelar o verdadeiro impacto de cada canal de marketing, campanha ou anúncio.
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Diga adeus aos problemas com o GDPR, iOS 14 ou atribuição baseada em cookies. A API de Conversão (CAPI) em constante evolução da Revtrack estende o rastreamento e a atribuição precisos a todas as redes de anúncios.
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A Rev Engage é um software de sales engagement alimentado por dados de conversas, ajudando equipes a ter melhores interações com os clientes ao longo de sua jornada, fornecendo contexto completo.
A Rev Engage captura o conjunto mais abrangente de interações com clientes do setor — de videochamadas a chamadas telefônicas, e-mails — basicamente em qualquer lugar em que sua equipe interage com clientes ou clientes potenciais.
A Rev Engage sincroniza automaticamente as alterações no seu CRM, incluindo HubSpot, Pipedrive, ActiveCampaign, Kommo e outras ferramentas de vendas, o que melhora a precisão dos dados e aumenta a produtividade dos vendedores.
Com o Engage, os representantes podem trabalhar de forma mais inteligente, recebendo recomendações baseadas em IA para tarefas importantes, com base no contexto das interações com os clientes, em vez de depender de dados de CRM frequentemente imprecisos. Os representantes recebem uma lista de ações priorizadas e em tempo real em um só lugar, ajudando-os a manter o controle e a avançar nos negócios.
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