Empresa do agronegócio brasileiro alavanca exportações com marketing digital

Em poucos meses, posicionamos a empresa de forma estratégica no competitivo mercado do agronegócio, destacando-a como líder no mercado e alcançando novos clientes.

Sobre a Granomax

Em um setor tradicional e complexo como o do agronegócio, onde empresas não acreditam que o marketing digital pode se tornar um canal que gere vendas, a Granomax se destaca como um exemplo de sucesso. Com mais de 16 anos de atuação, a empresa se consolidou como referência no mercado B2B de Farinha de Arroz, um produto com grande potencial, mas ainda pouco explorado digitalmente.

Em um setor tradicional e complexo como o do agronegócio, onde empresas não acreditam que o marketing digital pode se tornar um canal que gere vendas, a Granomax se destaca como um exemplo de sucesso. Com mais de 16 anos de atuação, a empresa se consolidou como referência no mercado B2B de Farinha de Arroz, um produto com grande potencial, mas ainda pouco explorado digitalmente.

Apesar de seu reconhecimento no mercado e da qualidade excepcional de seus produtos, a Granomax enfrentava o desafio de expandir sua presença digital e alcançar novos clientes pela internet. Foi então que a empresa buscou a Revforce, com o objetivo de transformar sua estratégia de marketing digital e solidificar sua presença no mercado do agronegócio internacional.

Apesar de seu reconhecimento no mercado e da qualidade excepcional de seus produtos, a Granomax enfrentava o desafio de expandir sua presença digital e alcançar novos clientes pela internet. Foi então que a empresa buscou a Revforce, com o objetivo de transformar sua estratégia de marketing digital e solidificar sua presença no mercado do agronegócio internacional.

O desafio

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No competitivo mercado do agronegócio, a Granomax se destacava pela qualidade excepcional de seus produtos. Mas, apesar da excelência do produto, a empresa enfrentava o desafio de não ter demanda suficiente para alavancar suas vendas de forma significativa.

Objetivo

Estruturar um processo de vendas através da internet para atrair clientes B2B

O objetivo foi estruturar um processo de vendas para a empresa ganhar espaço no mercado do agronegócio através da internet. A Revforce atuou desde a criação de todo posicionamento digital, até a implementação de estratégias de atração de clientes.

Segmentação Avançada com Proposta de Valor Única

A Granomax enfrentou o desafio de se destacar no mercado de agronegócios com sua farinha de arroz premium. Compreendendo a necessidade de uma estratégia digital focada, a Revforce estudou profundamente o mercado para desenvolver uma proposta de valor única.

Aplicando o método Revforce em plataformas como o Google, posicionamos a Granomax não apenas como um fornecedor de farinha de arroz, mas como uma solução de alto valor agregado para atrair clientes mais lucrativos.

Otimização da Conversão

Para otimizar a jornada do cliente da Granomax, a Revforce desenvolveu landing pages projetadas para vendas, com design personalizado para atrair o perfil de cliente ideal e técnicas de persuasão para estimular a compra.

 

Para vender mais, você precisa atrair mais pessoas. Faça isso com o marketing da Revforce

A Granomax é um exemplo de como até mesmo empresas de setores tradicionais e complexos podem vender mais com a internet.

Se a sua empresa também é de um setor tradicional e você precisa vender mais, fale com um especialista da Revforce e saiba mais.